Notícias

Associação Empresarial celebra 26 anos de atividade em Schroeder

Associação Empresarial celebra 26 anos de atividade em Schroeder

A Associação Empresarial de Schroeder (ACIAS) completou 26 anos em atividade. A entidade atua como suporte ao setor empresarial, nos ramos da indústria, comércio, prestação de serviço e agronegócio, e na defesa dos interesses desta classe em Schroeder.

Há quase três décadas, a ACIAS busca apoiar o desenvolvimento e a modernização das empresas associadas e ajuda a escrever a história de Schroeder por meio do associativismo. Para o presidente Norberto Weiss, a atual gestão está levando adiante os sonhos daqueles que fundaram a associação, mas considerando as demandas atuais e o planejando o futuro.
“Nossos sonhos são os mesmos, fazer o melhor pelo nosso associado e vê-lo crescer cada vez mais, mas levando em conta as mudanças. Fico feliz em fazer parte da entidade e parabenizo a toda a equipe e associados”, destaca Weiss.

O presidente diz que, aos 26 anos, a ACIAS está na fase adulta, adaptando-se aos novos tempos e promovendo transformações. Uma característica dessa nova etapa é o planejamento para a próxima década, que direciona a entidade para seus objetivos e metas.

“Sabemos onde queremos chegar e nosso principal objetivo ainda é aumentar a competitividade das nossas empresas associadas. Para isso, desenvolvemos todo um trabalho voltado para a inovação das soluções empresariais, melhoria continuada na comunicação, trabalhando a necessidade focada em treinamentos e consultorias gratuitas, fortalecendo nossos associados com os núcleos, onde criamos recentemente o Núcleo de Agronegócios e ainda todo o trabalho e apoio ao desenvolvimento do turismo de Schroeder em parceria com a Secretaria de Turismo. Sem esquecer do desenvolvimento econômico local através da parceria com a Prefeitura Municipal com o DEL Schroeder”, explica.

Conforme Weiss, a associação tem consciência do tamanho de sua atuação no progresso do município. “Aprendi muito com a ACIAS e estou feliz em poder contribuir”, conclui.


Comentários: